Lenira OliveiraTel./Cel.: +(55) (21) 2570-9444 / +(55) (21) 99991-9629 |
Varandão 3 Dormitorios 2 Vagas
Rua Dona Delfina - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 780.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 900,00 |
Encante-se com este incrível apartamento de Semi-Luxo, com fachada em granito, localizado na posição Frente, garantindo tranquilidade e privacidade. Com uma vista livre e ensolarada pela manhã, este imóvel de 120m² de área total e 110m² de área útil oferece todo o conforto que você e sua família merecem.
Varandão (frontal) integrado a uma sala ampla proporciona um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares, convidando a momentos de relaxamento e contemplação. Os 3 dormitórios, sendo 1 suíte, possuem metragens distintas: uma suíte , e os demais quartos garantem espaços confortáveis e funcionais.
Além disso, as 2 vagas de garagem proporcionam praticidade e segurança para seus veículos. Com padrão de construção Semi-Luxo, o prédio oferece um ambiente elegante e bem cuidado, refletindo a qualidade e o bom gosto presente em cada detalhe deste imóvel.
Este imóvel pertence a filial: Lenira Oliveira
https://www.edgardclare.com.br/imovel/3-dormitorios-metro-uruguai/EC3217