Lenira OliveiraTel./Cel.: +(55) (21) 2570-9444 / +(55) (21) 99991-9629 |
Casa Duplex Vila
Rua Antônio Salema - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 770.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 100,00 |
Casa duplex podendo ser usada como comercial ou residencial, espaçosa, confortável e bem localizada, com vaga no parqueamento da vila lateral, situada próximo à Praça Saens Pena e ao Shopping Tijuca.
Esta casa é a primeira da vila, com entrada principal de frente para a rua e de serviço para a rua interna da vila. No primeiro andar, você vai encontrar uma varanda, uma boa sala com piso em granito, um lavabo, uma cozinha com armário e uma área externa de serviço.
No segundo andar, você vai se surpreender com os 4 bons quartos, sendo um suíte com closet e um quarto com armário. Além disso, há um banheiro social para atender aos demais quartos.
Esta casa é ideal para quem busca espaço, conforto e praticidade no Tijuca, um bairro que oferece diversas opções de lazer, comércio e serviços.
Agende agora mesmo uma visita e não perca a oportunidade de conhecer este apartamento pessoalmente. Além disso, oferecemos avaliação de imóveis comerciais e residenciais com preços reais de mercado. Visite nosso site mais informações.
Não deixe essa oportunidade passar! Este é o lugar perfeito para viver com conforto e praticidade. (Preços e Condições sujeitos à alteração sem aviso prévio). Saiba mais em nosso site www.edgardclare.com.br.
Este imóvel pertence a filial: Lenira Oliveira
https://www.edgardclare.com.br/imovel/casa-duplex-vila/EC7229