




















Imperdível
Andar corrido - Tijuca - Locação
- Aluguel R$ 20.000,00
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Fiador / Tit. Capitalização
- Código EC8161
- Tipo de Imóvel Andar
- Área Útil 500,00 m²
- Área Total 500,00 m²
- Posição da Unidade Frente/Lateral
- Visualizações 396
Descrição
ANDAR CORRIDO - Proximidades Instituto de educação - Faculdade Veiga de Almeida - Recepção geral para o prédio todo - circuito interno de tv - elevador - Andares com salas diversas que poderão ser ampliadas - Banheiros masculino,feminino e cadeirante Ideal cursos,clinicas e escritorios - A cobrança de IPTU e CONDOMINIO não estão inseridas no valor de aluguel acima -Proximidades a Praça da Bandeira - Condução farta Trem Metro - Valores poderão ser negociados
Características
- Elevador social
- Interfone
- Pilotis
- Portaria
- Portaria com ar condicionado
- Recepção com WiFi
Localização
Maracanã, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Proximidades Veiga de Almeida
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.