Avenida Gilberto Amado, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Ótima localização

Prédio comercial

  • Venda R$ 8.000.000,00
  • Aluguel R$ 80.000,00
  • Código EC8289
  • Tipo de Imóvel Prédio
  • Área Útil 1000 m²
  • Área Total 1200 m²
  • Vaga(s) 4
  • Visualizações 60

Descrição

Prédio comercial nas proximidades da Avenida OLEGARIO MACIEL,imponente tanto na localização, quanto no estado atual.Totalmente dividido em salas de aula com acesso facilitado por 2 ruas.Banheiros em todos os andares sendo contemplado por vestiario masculino e feminino.Possui cantina e despensa,dependencia de funcionarios com sala de descanso.Sala de recreação,informatica e laboratorio.Parte externa com piscina,quadra poliesportiva e brinquedoteca.

Garagem gigantesca porem foi toda revertida colocação de salas diversas como secretaria,sala de professores e etc.  

.

Características

  • Câmera de vigilância
  • Interfone
  • Piscina
  • Piscina (Condomínio)
  • Portaria
  • Quadra de esportes
  • Salão de festas
  • Salão de jogos
  • Varanda gourmet

Localização

Avenida Gilberto Amado, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Referência: Avenida Olegario Maciel Jardim Oceanico

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**