













Ótima localização
Sala - / Comercial / Centro
- Venda R$ 88.500,00
- IPTU R$ 2.450,80
- Código EC8284
- Tipo de Imóvel Sala Comercial
- Área Útil 50 m²
- Área Total 53 m²
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 368
Descrição
Excelente oportunidade! Sala comercial ampla e arejada, localizada em região privilegiada. Possui recepção espaçosa, perfeita para receber seus clientes com conforto e elegância. O ambiente conta com uma sala de reuniões equipada, ideal para realizar negociações de sucesso.
A Sala ainda dispõe de uma copa funcional, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, possui banheiro privativo, proporcionando comodidade e privacidade aos usuários. Com uma ótima iluminação natural, o espaço promove um ambiente agradável e produtivo.
Com metragem generosa, este imóvel oferece possibilidades para diversos tipos de negócios. Não perca a chance de investir em um espaço versátil e bem localizado. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esta Sala comercial única!
Características
- Câmera de vigilância
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Portaria
- Portaria com ar condicionado
- TV a cabo
Localização
Rua México, Centro, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Cinelandia
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.